Serviço de Alertas

As últimas atualizações dos serviços TNT

Sabemos que suas remessas são muito valiosas para você e pensando nisso criamos este "Serviço de Alertas". Acompanhe alguns eventos ao redor do mundo que podem causar algum tipo de atraso no envio ou recebimento de suas remessas internacionais.

Boston - Bloqueio

19 de abril - Toda a cidade de Boston e seus arredores estão bloqueados devido a caça de um supeito do bombardeio recente na Maratona de Boston. Entregas e coletas serão afetadas.

Europa - Neve

13 de março - Informamos que devido à tempestade de neve que atingiu diversos países da Europa nos últimos dias, fechando aeroportos e estradas, algumas cargas de importação podem sofrer atraso no tempo de trânsito.
Hoje, o Aeroporto de Liege já está funcionando normalmente, mas parte das cargas dos últimos dias ficou acumulada. A operação deve se normalizar ao longo dos próximos dias.
Pedimos que informem aos clientes sobre esse atraso caso sejam questionados.

Paquistão - Greve

18 de fevereiro - Informamos que os partidos políticos da oposição em Karachi, anunciaram uma greve geral, a partir de hoje 18 de fevereiro. Coletas e entregas serão afetadas e todas as estradas devem ser bloqueadas pelos manifestantes.

Egito - Atrasos

25 de janeiro - Devido as ações de manifestação da população, são esperados atrasos nas coletas e entregas da cidade do Cairo.

Romênia - Neve

25 de janeiro - Devido,a neve na Romênia, coletas e entregas hoje estão sujeitas a atrasos. Os seguintes depots poderão ser afetados: IAS, BCM, SCV, BN4, CLJ, MM8, SUJ, TGM, ZA7, BZ3, AL7, BS4.

Turquia - Neve

09 de janeiro - Devido a uma forte nevasca, são esperados atrasos nas coletas e entregas entre hoje e amanhã.

Jordânia - Condições Metereológicas

09 de janeiro - O Primeiro Ministro da Jordânia anunciou o fechamento das repartições públicas e do governo devido a forte chuva e neve no local. Os serviços de coleta e entrega estão suspensos no momento.

Bangladesh - Greve

06 de janeiro - Informamos que vários partidos de oposição política anunciaram uma greve em todo o país no dia 6 de janeiro. As estradas serão bloqueadas por manifestantes, resultando em atrasos nas coletas e entregas.

Turquia - Condições Climáticas

07 de janeiro - Devido a uma forte nevasca na Turquia, atrasos nas coletas e entregas são esperados, entre hoje e amanhã.

China - Neve

04 de janeiro - As províncias de Zhejiang na China estão sofrendo uma queda de neve pesada, especialmente os depots HGH, NGB e WN1. Coletas e entregas estão sujeitas a atrasos hoje e próximos dias.