Prestamos apoio aos nossos clientes durante o Brexit

À medida que as negociações do Brexit continuam, a TNT prepara-se para implementar novos processos sem problemas. O nosso grupo de trabalho multifuncional dedicado ao Brexit está a avaliar os potenciais impactos e a criar planos para garantir que conseguimos apoiar a sua empresa em quaisquer processos de mudança que possam ocorrer .
 

Os tempos de mudança exigem serviços nos quais pode confiar. É por esse motivo que necessita de um parceiro especialista para o ajudar a navegar pelo caminho que se avizinha. Temos 72 anos de experiência de transporte a nível mundial. Com os nossos conhecimentos inigualáveis ao nível do comércio internacional, de sistemas de TI topo de gama e de centenas de especialistas alfandegários, pode ter a certeza de que estamos preparados de forma única para lidar com o futuro.

 

Enviar mais para mercados novos

Certificamo-nos de que os seus bens chegam onde precisam de chegar e quando precisam de lá chegar.

A nossa cobertura e conetividade significam que pode confiar numa rede rodoviária europeia inigualável para lhe dar a confiança de que a sua empresa necessita para explorar as oportunidades do futuro no presente.

PASSAGEM RÁPIDA PELAS FRONTEIRAS

As suas declarações alfandegárias são mais simples ao enviar com a TNT. Tal deve-se ao facto de termos um estatuto de Operador Económico Autorizado (OEA), que é uma marca de qualidade internacionalmente reconhecida que permite uma passagem rápida dos envios pela alfândega.
 

COLOCAMOS A SUA EMPRESA EM PRIMEIRO LUGAR

Estamos a seguir atentamente os desenvolvimentos relacionados com o Brexit e pode ter a certeza de que o iremos ajudar a implementar quaisquer novos processos e regulamentos sem problemas. Embora ninguém consiga prever o que o Brexit pode trazer, pode estar confiante de que estamos empenhados em satisfazer as suas necessidades de envio.

Obtenha mais informações

Estamos interessados no contacto das empresas de qualquer dimensão e setor, especialmente se tiver preocupações ou dúvidas que gostaria que esclarecêssemos. 

Ao visitar e utilizar esta página, concorda com a colocação de cookies pela TNT e seus parceiros Obtenha mais informações