Preparar a sua empresa para 2021

Atualização do Brexit

O período de transição do Brexit terminou e o Reino Unido e a União Europeia negociaram um Acordo de Comércio e Cooperação que entrou em vigor a 1 de janeiro de 2021. Atualmente, estamos a avaliar os detalhes do Acordo, mas existem requisitos adicionais que deve ter em consideração ao expedir entre o Reino Unido e a UE.

 

Consulte o nosso kit de ferramentas para 2021 em fedex.com/Brexit onde iremos fornecer detalhes sobre alterações futuras que possa ter de efetuar.
 

A TNT está a fazer investimentos suplementares para ajustar os nossos sistemas, processos, recursos e soluções orientadas para o cliente, de forma a garantir que estamos preparados para as mudanças a partir de 1 de janeiro de 2021. Para refletir estes investimentos e o custo suplementar relativo ao desalfandegamento dos envios, a partir de 1 de janeiro de 2021, iremos aplicar uma sobretaxa de
4,90 EUR em todos os envios do Reino Unido para a União Europeia e da União Europeia para o Reino Unido*.

 

Todas as outras sobretaxas aplicáveis relacionadas com a movimentação de envios entre fronteiras serão aplicadas e terão como base as instruções do cliente à TNT relativamente ao desalfandegamento do envio. 

 

* Não se prevê que tal se aplique aos envios entre a Irlanda e a Irlanda do Norte.