Sobretaxas de combustível na Europa


A TNT aplica uma sobretaxa de combustível com base no índice a todos os envios. Esta baseia-se no preço à vista para o querosene tipo jet fuel da Costa do Golfo dos EUA (USGC) (conforme publicado pela Administração de Informações sobre Energia dos EUA aqui).

Semana

Preço semanal

Dólar por galão

Sobretaxa de combustível

Todos os envios internacionais*


A partir de 5 de agosto de 2019, a sobretaxa de combustível da TNT vai ser ajustada semanalmente, de acordo com a seguinte tabela:

TNT Europa

Intervalo de preços

Dólar por galão *

Sobretaxa de combustível

* pelo menos– mas menos do que

Vai haver um atraso de duas semanas na aplicação do índice da sobretaxa de combustível. Por exemplo, a sobretaxa para 21 de janeiro de 2019 baseou-se no preço à vista médio declarado para 11 de janeiro. As alterações à sobretaxa de combustível entram em vigor às segundas-feiras. As informações acerca da sobretaxa de combustível para cada semana estarão disponíveis aproximadamente na sexta-feira anterior à aplicação da sobretaxa.

Para as semanas de 31 de dezembro de 2018 a 6 de janeiro de 2019 e de 7 de janeiro de 2019 a 13 de janeiro de 2019, a TNT registou um atraso adicional de uma semana entre os preços do combustível e a sobretaxa de combustível. O atraso da TNT pode ser maior quando a publicação do preço do combustível em eia.gov for adiada.

A TNT reserva-se o direito de alterar a tabela e o índice da sobretaxa de combustível sem aviso prévio. Tanto o montante como a duração da sobretaxa serão determinados pela TNT a seu exclusivo critério. Se a sobretaxa de combustível for superior ao valor máximo ou inferior ao valor mínimo, ou ocorrerem alterações aos pontos de acionamento, a tabela acima será atualizada.

Para obter notícias e atualizações adicionais acerca da sobretaxa de combustível, consulte esta página regularmente.