TNT inicia voos para a Tunísia

Quinta-feira, 30 de Julho de 2015

TNT inicia voos para a Tunísia

A TNT passou a disponibilizar um voo entre o seu principal hub aéreo em Liege e a Túnis, a capital da Tunísia. O serviço irá realizar-se cinco dias por semana – via Marselha – com os voos a chegarem a Túnis diariamente logo ao início da manhã e com o regresso a realizar-se ao final do dia.

 

Com este novo serviço proporciona-se aos clientes amplos benefícios como saídas mais tardias - ideias para exportações para a Europa -, chegadas mais cedo de manhã que beneficiam as importações, limites de carga mais elevados e redução dos tempos de trânsito de e para outras cidades servidas pela TNT.  Esta nova rota será operada por um Boeing 737-400.

 

A Tunísia desenvolve a maior parte do seu comércio com a Europa. Entre as principais indústrias do país estão sectores como o têxtil, componentes automóveis e aeronáuticos, equipamentos mecânicos e elétricos bem como o de produtos farmacêuticos.

 

A proximidade geográfica da Tunísia face à União Europeia e a sua produção just-in-time são habitualmente apontadas como vantagens competitivas que contam com sofisticadas redes de supply chain. Acrescentar a Tunísia à rede TNT vem responder a esta procura. A TNT proporciona escolha e flexibilidade nas opções de entrega para as empresas que enviam documentos e carga de e para este Estado com uma porta direta para a Europa e para o resto do mundo.

 

O voo para a Tunísia é a mais recente melhoria nos serviços que a TNT tem vindo a reforçar no âmbito da sua estratégia Outlook. Nos últimos meses, a TNT acrescentou Malta, Tel Aviv, Veneza e Hannover à sua rede aérea.

Ao visitar e utilizar esta página, concorda com a colocação de cookies pela TNT e seus parceiros Obtenha mais informações