TNT inicia ligação aérea para Malta

Segunda-feira, 1 de Junho de 2015

TNT inicia ligação aérea para Malta

A TNT, empresa de entregas Expresso lança hoje uma nova rota aérea entre o seu principal hub europeu em Liège e Malta facilitando o comércio e os investimentos nesta economia dinâmica.

 

Entre os principais benefícios para os clientes incluem-se os tempos de trânsito mais reduzidos para envios Economy, partidas mais tardias e chegadas mais cedo – particularmente úteis para exportações e importações, respectivamente – e ainda a possibilidade de envios com maiores dimensões e peso.

 

O voo realiza-se cinco vezes por semana e será assegurado por um Boeing 737-400 que fará uma paragem em Marselha na ida e no regresso. O avião aterra no Aeroporto Internacional de Malta no início da manhã e regressa no final do dia o que permite recolhas na Ilha de Malta no final da tarde e entregas no dia seguinte em toda a Europa.

 

"Ao adicionarmos Malta à nossa rede aérea europeia estamos a reforçar a flexibilidade e opções de escolha às empresas que enviam caixas e carga de e para este pais. Proporciona-nos também maior capacidade para fazer crescer o nosso negócio no Sul e da Europa e no Mediterrâneo” explica Ian Clough, Managing Director International Europe.

 

Malta é actualmente a base para muitas indústrias, incluindo a electrónica, médica e a farmacêutica. De acordo com o FMI, o crescimento do PIB de Malta nos últimos anos tem sido um dos mais elevados da zona Euro, suportado pelas exportações diversificadas, pela recente recuperação interna e um sector bancário estável. É esperado que o crescimento se mantenha robusto em 2015 atingindo os 3,1%.

 

TNT continua a melhorar os seus serviços de entrega aos clientes, uma prioridade expressa no Outlook da empresa a ser atingida pelo reforço das suas redes aéreas e terrestres. A nova rota para Malta junta-se às rotas recentemente anunciadas e já em operação para Veneza e tel Aviv e às novas ligações terrestres para a Turquia e para os Balcãs.

Ao visitar e utilizar esta página, concorda com a colocação de cookies pela TNT e seus parceiros Obtenha mais informações