TNT reforça serviço para mercados nórdicos

15 Dezembro 2015

Área de cobertura alargada para entregas inbound durante a manhã

Ligações aéreas melhoradas com a suécia e a finlândiaLigações aéreas melhoradas com a suécia e a finlândia
 

A TNT está a reforçar o seu serviço internacional de entregas expresso para os países nórdicos com melhorias nas ligações aéreas para a Suécia e Finlândia e com o reforço adicional da capacidade de entregas last mile em grandes centros de negócios.br>  

Com estas melhorias, que entraram em vigor em Agosto e início de Setembro, a TNT está a expandir a cobertura dos seus serviços de entrega internacionais durante a manhã na Suécia, Dinamarca, Noruega e na Finlândia. A TNT, consegue agora chegar – até ao meio dia do dia útil seguinte - a mais 15% de códigos postais e a mais 34% de empresas na região. As empresas que enviam de e para os países nórdicos irão beneficiar de mais opções de entrega urgente para a sua carga.
 

Mais especificamente, a TNT acrescentou ou melhorou a cobertura em cidades como Estocolmo, Gotemburgo e Malmö na Suécia, Aarhus e Aalborg na Dinamarca, Oslo e Stavanger na Noruega como também em Helsinquia na Finlândia*.
 

“Expandimos o número de locais das nossas entregas internacionais na manhã do dia seguinte nos países nórdicos de modo a ajudar os nossos clientes que precisam de rapidez e segurança. As mais recentes melhorias são parte na estratégia de Outlook da TNT para reforçar a nossa posição na Europa” Afirma Ian Clough, Managing Director, TNT, International Europe.
 

Esta expansão tornou-se possível por via das melhorias recentes nas redes viárias e aéreas da TNT. Desde 07 Setembro, a TNT reintroduziu voos de Liege para os aeroportos de Estocolmo Arlanda (ARN) e Örebro. Esta rota realiza-se 5 vezes por semana com um B737 e permite antecipar os horários de chegada – ideal para importações - e partidas mais tardias – ideal para exportações – quando comparado com os voos anteriores da TNT para o aeroporto de Västerås. Na Suécia, a TNT seleccionou novos parceiros para acelerar as entregas em Estocolmo, Malmö, Örebro e arredores.
 

Relativamente à Finlândia, o serviço de carga diário da TNT no B737 de Liege para TurKu irá agora fazer uma paragem em Helsinquia o que irá permitir chegar à capital três horas mais cedo do que anteriormente e, consequentemente, proporcionar mais opções de entrega durante a manhã na área. O voo continua depois, durante a manhã, para Turku e regressa a Liege durante a noite. A TNT reforçou também a capacidade de recolha e entrega (PUD) em Helsinquia de forma a acomodar esta mudança.
 

Já na Dinamarca, a TNT reforçou as suas capacidades PUD nas áreas de Copenhaga e Billund permitindo fazer mais entregas antes da 12.00. O mesmo aconteceu na Noruega nomeadamente nas áreas de Oslo e Stavenger.
 

* A lista completa de códigos postais com garantia de tempos de entrega está disponível no site da TNT.

Ao visitar e utilizar esta página, concorda com a colocação de cookies pela TNT e seus parceiros Obtenha mais informações