Serviços Alfândega

Transporte internacional fácil, com a ajuda de especialistas

Concentre-se no seu negócio com a garantia de que o seu parceiro de transporte conhece e compreende as normas e requisitos de conformidade do país de destino.

 

A nossa experiência acumulada durante 65 anos no transporte internacional, dão-nos o conhecimento para tratar dos despachos alfandegários de importação e exportação.

 

O nosso serviço inclui:

  • Um serviço completo que trata do despacho alfandegário
  • Especialistas com experiência nas alfândegas locais
  • Informações claras e relevantes sobre a alfândega
  • Conformidade nas declarações efectuadas em seu nome
  • Despachos alfandegários eficientes, pontuais e precisos


Serviços alfandegários adicionais

Direitos e Imposições

Quando recebe as mercadorias e não tem acordo para pagar os direitos e impostos locais, nós podemos ajudá-lo com acordo de pagamento antecpado de fundos, de modo que os seus bens possam ser entregues em tempo útil.

 

Entregue com direitos pagos (DDP)

Para tornar tudo mais simples para o seu cliente, pode optar por enviar os seus bens com todas as despesas pagas por si, incluindo os direitos e impostos locais. Nós podemos pagar em seu nome e depois cobrá-los a si mais tarde.

 

Actividades complementares de desalfandegamento

cisa de documentos de trânsito, devolução para reparação de bens com defeito, ou importações / exportações temporárias? Caso necessite de declarações afandegárias complementares basta pedir, nós ajudadmos a tornar o processo o mais simples possível.

 

Outras agências governamentais

Se os seus bens necessitarem que outras agências governamentais sejam envolvidas, confie em nós, estamos aqui para o ajudar, mesmo que se trate bens de equipamentos médicos, ou de permissões e inspeções de telecomunicações.

 

A TNT é certificado por: AEO (Authorised Economic Operator), PiP (Partners in Protection), STP+ (Secure Trade Partnership Plus) e C-TPAT (Customs-Trade Partnership Against Terrorism).

Saiba mais sobre os serviços alfandegários?

Ao visitar e utilizar esta página, concorda com a colocação de cookies pela TNT e seus parceiros Obtenha mais informações